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Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

 

Como faço para trocar um produto?

Você deverá entrar em contato pelo telefone (15) 3021-2525, de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00, (exceto em feriados nacionais) ou pelo e-mail sac@lojasallesprofissional.com.br, para sua solicitação de troca;

Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado. 
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega. 

Para que a solicitação de troca seja aceita é necessário que o produto tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência / arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios.

 

Desisti da compra, quero devolver, como proceder?

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (15) 3021-2525, de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00 (exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail para sac@lojasallesprofissional.com.br comunicando seu arrependimento/desistência.

Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado ou a restituição do valor pago.

 

Prefiro a devolução do valor pago em minha compra, qual o procedimento?

Para pedidos com pagamento realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Salles Profissional não realiza reembolso para terceiros. 

O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto. Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.